Élisson Diones

From ICANNWiki
Revision as of 14:50, 27 June 2018 by Dustin Loup (talk | contribs) (Created page with "miniaturadaimagem|'''Afiliação''': [[Safernet Brasil <p>'''País''': Brasil </p> <p>'''Email''': elissondiones [at] gmail.com </p> <p>'''Li...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

[[Ficheiro:Elisson Diones.jpg|miniaturadaimagem|Afiliação: Safernet Brasil

País: Brasil

Email: elissondiones [at] gmail.com

Linkedin: Élisson Diones

Twitter: @eldiones

]] Élisson Diones tem 22 anos e mora na cidade de Salvador, Brasil. Atualmente, Chefe da Comissão de Projeção Externa do Observatório da Juventude, onde ocupa cargo desde fevereiro de 2016.

Carreira

Estágio (2016-2017) Estagiário de TI na Safernet Brasil, ONG brasileira dedicada a área de direitos humanos na Internet.

Educação

Graduando do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia, Campus Salvador.

Jornada na Governança da Internet

FIB 2015

Participação no Fórum da Internet no Brasil (pré-IGF) de 2015, em Salvador - Brasil.

IGF 2015

Bolsista do Programa Youth@IGF para participação na 10 edição do Fórum de Governança da Internet das Nações Unidas, em João Pessoa - Brasil.

FIB 2016

Bolsista do Programa Youth@ForumBr para participação no Fórum da Internet no Brasil (pré-IGF) de 2016, em Porto Alegre - Brasil.

Workshop de Políticas da ISOC

Representante do “Observatório da Juventude” no Workshop de Políticas na AmLat da ISOC, em São José - Costa Rica.

LACIGF9

Participação no Fórum de Governança da Internet da região da América Latina e Caribe, em São José - Costa Rica.

LACNIC26

Bolsista do encontro 26 do Registro de Endereços da Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC), em São José - Costa Rica.

IGF 2016

Bolsista do Programa Youth@IGF para participação na 11 edição do Fórum de Governança da Internet das Nações Unidas, em Guadalajara - México.